terça-feira, novembro 01, 2005
Entrei no seu site ontem
ô musiquinha safada essa... pra ouvir entre nesse site

Música

Do lado direito na lista de músicas

entrei no seu site ontem
como vc me comove
eu sei que aquelas canções
vc armazenou num ipod
e pode uma coisa dessas
vc nao me avisou nem nada
fiquei desconectada
tentei abrir meu email
sem o menor receio
cliquei na coluna do meio
em assuntos li nenhum
e navios fiquei a ver

pq eu tenho a força
mais nao detenho poder (2x)

voltei ao "meni" principal
nada nada mal
fiz um link perfeito
com todo direito
fiz um "daulodo" ativo
isso foi incriveil
upei baixei voltei ao mundo real afinal

cansei do virtual au au au
no mundo virtual a a a a a aaaaa aaauuu
mundo virtual au au au (2512x)

Pode ser que a letra esteja errada... não tive coragem de ouvir a música mais vezes pra ver..

Por: Lboo às 2:26 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!