quarta-feira, novembro 16, 2005
Feriado em casa
Então.. ontem foi dia 15 de novembro, feriado nacional.. caiu bem na terça feira.. e como somos brasileiros aproveitamos e emendamos a segunda também.
Um feriado muito bom para quem pode ir para praia.. aproveitar o sol..(pelo menos no sul tava muito quente).. mais e quem fica em casa.. o que faz??

Uma experiência muito emocionante é ficar em casa em um feriado com muito sol...
temos várias coisas pra fazer.. como por exemplo ficar na internet passando de site em site.. visito bastante o UEBA site muito bom.. recomendo.. e como tem forum é atualizado a todo momento.. Podemos também assistir televisão, como é uma segunda e terça feira.. a programação da TV vai ser normal.. podemos assistir sessão da tarde com seus filmes maravilhosos.. e também podemos assistir malhação.. viu só que maravilha??? Descobri que depois de 10 anos.. a malhação continua com a mesma estória.. sempre um casalzinho que se ama.. e alguém quer separar os 2.. é de chorar.. chuif..
Ficar em casa sem fazer nada também da dinheiro.. você resolve arrumar se guarda roupa que esta uma zona a alguns anos.. e descobre 1 real no bolso daquela calça suja da lama que você usou para ir no show do Nirvana.. é realmente aquela calça estava a pouco tempo suja.. acho que não estava na hora de ter arrumado o guarda roupa ainda, o casal de traça nem puderam se reproduzir..

Bom.. felizmente meu feriado não foi assim.. sai na sexta.. no sábado, no domingo.. na segunda eu trabalhei. e na terça fui terminar de tomar as cervejas do feriado.. espero que para todos os 3 leitores o feriado também tenha sido assim..

Por: Lboo às 2:53 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!