segunda-feira, novembro 14, 2005
Frases de porta de banheiro
Então, como ontem eu assisti Sob nova direção, onde o tema principal era falar de pessoas que escrevem em porta de banheiros públicos e tal..
eu lembrei da facul onde eu estudo, lá não são só as portas que são rabiscadas, mais o azulejo a tampa do vaso, até no chão os caras escrevem.. não gostaria de ser a caneta desses infelizes.
Normalmente são frases revelando a opção sexual do sujeito, porque na maioria das vezes são frases como "adoro dar a bun**nh* me ligue, meu telefone é 91214-32214814", tem também frases como "os caras do curso de culinária são os melhores", "as garotas do curso de leitura dinâmica em braile são #@$%%$@" até tem frases políticas como a inteligentíssima e bem estruturada "fora lula".
Temos até chat de porta de banheiro, alguém escreve a frase "vc é bicha", em baixo tem a resposta "vc também".. e assim continua.. "não, eu não sou.. é vc que é", "não sou não.. bicha é vc" e bla bla bla...
Talvez uma pessoa com coisas menos importante pra fazer mais interesse no assunto pudesse fazer uma coletânea dessas frases e publicar um livro, ou até mesmo uma cartilha ensinando como se deve escrever em banheiros.

Por: Lboo às 4:42 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!