sexta-feira, novembro 18, 2005
Lagoa de Lágrima II
Lagoa de lágrima II

A família Brooks é estranha, mais ela conserva algumas características importantes das famílias unidas de hoje em dia, que é tomar o café da manhã todos juntos sentados à mesa.
Mesmo tendo uma empregada, a vó Vitória Delfina faz questão de preparar o café, ela dispensa o filtro de papel Melitta (toda boa novela tem que ter propaganda) e prefere utilizar a meia do seu falecido marido para coar o pó.
Como vem acontecendo todas manhas nesses últimos 3 anos, a mãe Maria Magdalena pergunta ao pai Marcelo Augusto quando ele vai tomar vergonha na cara e arranjar um emprego de verdade, pois só com o dinheiro do filho Alfredo Alberto eles não estão conseguindo pagar as contas de casa.
- Quando sua filha Angélica Vanessa parar de comprar drogas vai sobrar dinheiro para nós - esbraveja o pai -
- Marcelo Augusto !! O Sr. Sabe muito bem que ela tem que fumar maconha por causa do câncer na orelha -diz a mãe-
- IIII.. pessoas, não quero ficar aqui escutando essas briguinhas tolas.. to indo pro Loucas’s Hot’s .. porque alguém tem que trabalhar nessa casa né?? -saculeja o filho-
No canto da mesa Angélica Vanessa começa a chorar, enquanto Rudolf late olhando para o nada.
- Porque está chorando minha filha?? Seu pai está apenas nervoso, ele não está falando sério.
- Não é isso mãe, é que a Samanta Regina me disse que a tia dela Penélope Rafaela está muito doente, e ela vai ter que ir para Ceretuba no norte cuidar da véia e não vai poder vir aqui hoje.. buaaa, buaaa...

Rudolf continua com seu latido fãnho, enquanto Vitória Delfina tosse ao fundo.

******


Mudando da casa bem comportada da família Brooks, vamos até o local de trabalho do filho Alfredo Alberto, a casa GLS Locas’s Hot’s.
- Alfredo Albertooooo, isso são horas de chegar seu bofe? Passa já pra cozinha.. temos um monte de pratos, copos, cinzeiros pra você lavar... – grita Adamastor, chefe de Alfredo Alberto.
- Aiii Alfredinho.. vc está com uma cara péssima, o que aconteceu?? Eu falo pra você não ficar fumando crack até altas horas da noite - fala Solange Tricks “amiga” de Alfredo Alberto.
- Não é isso Sôso, é que lá em casa ta um porre sabe?? Ta todo mundo brigando todo dia.. meu pai nem me procura mais durante a madrugada.. você acredita??
- Aiii Alfredinho.. encosta aqui vai.. deixa eu te dar um carinho... tadinho...

******


Enquanto isso Marcelo Augusto sai em busca de mais um bico, hoje ele teve sorte, vai ter um jogaço de futebol Amaduraci Foot Bol club X Esporte clube Wochingtton.
Marcelo Augusto vai ganhar bem cuidando de carros próximo ao estádio, principalmente se um dos carros ficar com a janela aberta.

Amanhã voltaremos com mais um capítulo dessa incível novela, vocês vão saber o que aconteceu com Marcelo Augusto, e Alfredo Alberto toma uma importante decisão.

Todos os direitos reservados a Mais ou menos isso produções®

Por: Lboo às 10:56 AM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!