terça-feira, novembro 22, 2005
Simple Plan
Olá..
uma breve pausa na novela, apenas para mostra minha indignação.. bandas horríveis.. pq não destruilas.. ja vi blogs falando de várias bandas horríveis..assim como essa.. mais acho que essa é a mais horrível de todas..

Simple Plan.. esses ai da fotinho..

Image Hosted by ImageShack.us

caras de otários mesmo


A história do Simple Plan começa no meio dos anos 90 em Montreal.. alguns amigos da escola.. se juntam.. começam a tocar em uma banda.. depois um deles sai.. forma outra banda.. e se junta com mais amigos e bla bla bla.. sempre a mesma histórinha.. até que todos se encontraram de novo na nova e super banda fodilística..
Os caras começaram a elaborar músicas punk-pop(que porra de estilo é esse??) mas segundo eles as coisas ainda estavam incompletas.. eles queriam mais interação com o público.. eles queriam ser a banda que levanda a galera.. hahaha.. bom e pra isso contrataram mais um otário.. desse jeito um dos caras poderia ficar pulando igual uma gazela pelo palco pra ficar "agitando" no show..
Palavras dos próprios integrantes... "E porque nós temos três pessoas com ótimas vozes - Pierre, David e Seb – nós queríamos focalizar nas três harmonias e tentar fazer disso a nossa coisa especial".. porra pegaram bem o pior cara pra cantar??.. ô voz cretina.. "toda música que nós escrevemos tem que incorporar a dimesão. Senão nós ficamos entediados. E mesmo que nossas músicas sejam contagiosas, elas nunca são realmente pop.." não o que é isso.. é lógico que Simple Plan não é POP.. eles são os caras mais PUNK que existe.. "Depois de escrever a maioria do nosso CD,nós percebemos que nós tínhamos um monte de músicas contagiosas com letras muito tristes e emocionais" EMO...
Mais informações... O disco tem convidados de outras bandas amigas, incluindo Joel Madden do Good Charlotte e Mark Hoppus do Blink 182.. Falaram muito bem do Good Charlotte nessa página aqui.. vale a pena conferir.. ¬¬

Uma musiquinha do Simple Plan..

Shut UP.
Aí está você
Você é está sempre tão certa
É tudo um frande show
É tudo sobre você

Você acha que sabe
O que todos precisam
Você sempre tem tempo
Pra me criticar

Parece que todos os dias
Eu cometo erros
Parece que eu nunca acerto
É como se eu fosse aquele
Que você ama odiar
Mas não hoje

Então cala a boca,cala a boca,cala a boca
Não quero te ouvir
Saia saia saia
Saia do meu caminho
Pare pare pare
Você nunca vai me deter
Nada que você me disse hojeVai me deixar pra baixo

Revoltadíssimos os garotos...
Eu tinha uma banda quando tinha 15 anos, ficavamos na aula fazendo letras de música.. um escrevia uma linha.. passava a folha pra tras outro escrevia mais uma linha e assim ia ... tenho certeza que nossas letras eram muito melhores do que essa ai.. tsc tsc.. realmente os caras são muito TOSCO..

Por: Lboo às 9:47 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!