terça-feira, dezembro 27, 2005
Criatividade.
Criatividade é a chave do sucesso, é o que faz a diferença entre ser um trabalhador e um milionário, em qualquer ramo a criatividade é fundamental para ganhar dinheiro.
Digamos que você é um padeiro, tem sua panificadora e ganha seu dinheiro... mas se você for criativo ganhará muito mais dinheiro.. invente um novo doce, um novo salgado ou até mesmo um novo formato de pão.. pronto, sua panificadora terá muito mais clientes.. se você não for padeiro... não interessa invente algo novo na sua área.. um médico inventando um novo tipo de tratamento seria muito mais reconhecido do que apenas trabalhando no posto de saúde, se você é blogueiro ou bloguista.. invente um novo jeito de escrever que também terá sucesso.
Maioria das pessoas tem tempo livre no trabalho, já escrevi isso aqui.. eu mesmo tenho um bom tempo livre.. use esse tempo para inventar algo que deixe seu trabalho mais fácil ainda... pode ser qualquer coisa.. a rodinha na cadeira foi uma invenção de muito sucesso, provavelmente foi pensada por uma pessoa que queria se locomover entre as mesas com maior facilidade.. e isso com certeza deu mais "moral" pra ele dentro da empresa.
No caso da informática invente um novo programa, não precisa nem desenvolver.. apenas de a idéia..
- Nossa como seria legal um programa que escrevesse o que a gente falasse.. sem precisar do teclado.
- Muito legal mesmo.. mais como você vai fazer?
- Sei lá.. eu só dei a idéia, vamos achar um grupo de programadores para desenvolver..

Se der certo o inventor será mais famoso do que o grupo que desenvolveu.
(esse programa já existe.. não se empolguem)

Bom.. eu inventei o meu, estou desenvolvendo.. daqui a pouco vocês vão ver o meu nome entre os mais ricos do mundo.. hahaha.. ou não..

Bom invento pra vocês..

Por: Lboo às 11:39 AM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!