sexta-feira, dezembro 16, 2005
Lagoa de Lágrima VIII
Alfredo Alberto está na sala de cirurgia para a retirada de seu membro menos utilizado e a transformação em uma Roseberta Closet(velha técnica de alterar um pouco o nome)a cirurgia já está em 2 horas, complicações preocupam os médicos, Solange Trick fica nervosa e roe suas unhas postiças, ninguém da sua famíla está no momento.. todos estão preocupados com Rudolf, Alfredo Alberto está perdendo muito sangue, seus batimentos estão caindo cada vez mais.. o estado é crítico..

Finalmente a familia Broocks consegue juntar Rudolf e a Sra. Vitória Delfina, alguns médicos especialístas estudaram o caso durante esse tempo e descobriram que se trata de uma troca raríssima de personalidade entre cão e humano, estudiosos falaram que isso acontece 1 vez entre 10000000, o último caso aconteceu com Mike Tayson uns tempos atrás.
a única maneira de curar seria levar os 2 até a Finlândia para que seja feita novamente essa troca.

- Mas Dr. tem que ser tão longe? - Pergunta a Maria Magdalena
- Sim Sra. apenas lá tem o supor raio mega trocador de personalidades. - Responde o Dr.
- Bom.. mas podemos deixar como está, só tenho pena do coitado do Rudolf.. mais a véia se deu bem nessa troca. - fala Marcelo Augusto.
- Olha bem, nas novelas eles vão pra Marrocos em um dia e voltam no outro, é mais fácil ir pra Miami do que pro bairro do lado, agora a galera ta indo pra Grécia como se fosse pra padaria.. então que mal tem ir pra Finlândia? Diz o Dr. tentando acalmar as coisas.

Momento Cultura do MOMI(mais ou menos isso)
A Finlândia é um país europeu da Escandinávia. Limita a norte com a Noruega, a leste com a Rússia, a sul com o Golfo da Finlândia, do outro lado do qual se encontra a Estónia, e com o Mar Báltico, e a oeste com o Golfo de Bótnia e a Suécia. Capital: Helsínquia/Helsinque.

****clicando 1 vez naquele quadrado azul ali do lado direito.. vc concorre a 3 passagens de ida e volta pra Finlândia****

Começam os preparativos para a viagem.
- O difícil será colocar essa velha dentro dessa caixinha de madeira qie você me deu!! fala Marcelo Augusto para Maria Magdalena.
- Não é ela que vai na caixa de madeira, é o Rudolf, ela vai junto dentro do avião. - Informa Maria Magdalena.
- Você está louca?? como que vamos levar esse bicho junto?? vai ficar mijando no chão, roendo o banco, latindo e babando.
- Ok, vou pegar uma caixa maior.

Vão apenas Maria Magdalena, Marcelo Augusto, Rudolf e Vitória Delfina. passagem muito cara pra ficar levando a família toda.

Próximos capítulos..
A família na Finlândia, o final da cirurgia de Alfredo Alberto.

Todos direitos reservados a Mais ou menos isso produções®

Por: Lboo às 4:05 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!