quarta-feira, janeiro 04, 2006
.
Como o dia está nublado hoje... porque será que o tempo fica assim?
Será que é só para desanimar mais ainda essa vida infeliz?
Será que tem alguém lá em cima que faz questão de ver alguém andando de cabeça baixa e sem sorriso no rosto? Será que é apenas psicológico e que na verdade o dia está lindo?

Não interessa o motivo, sei que nada me ajuda esse céu cinza, é tão bonito ver o azul, pena que são poucos os privilegiados que podem olhar para cima e se sentir feliz, saber que nada deve, que nada tem a temer, e que está bem com tudo e com todos.

Como eu queria sentir essa sensação de liberdade, poder sorrir sem medo, sem precisar ser falso com ninguém.. sorrir apenas por ser feliz..
Ouvir alguém falar bem de você é maravilhoso, ouvir alguém falar mal de você dói, ouvir alguém te xingar dói também, alguém te ignorar destrói.

Tenho que buscar minha felicidade.. mas estou sem forças.. ou então com medo de não encotrar.

Más... o que importa é que Vitória Delfina e Rudolf vão ficar bem....

Por: Lboo às 12:38 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!