quinta-feira, janeiro 19, 2006
Difícil vida de alguns animais.
Dae.

Enquanto o capítulo X não sai.. e enquanto o Jimmy não se recuperar da malária que ele pegou vou escrevendo outros post por aqui..

Vou falar da difícil vida de alguns animais que nós conhecemos.
primeiro a galinha...


Image Hosted by ImageShack.us

Isso é uma galinha


Tente andar balançando a cabeça pra frente e pra tras.. você ficará tonto.. ou no mínimo com dor no pescoço..
agora some isso com a humilhação de ser uma ave e não poder voar, obrigação de botar ovos.. e comer milho, migalhas de pão, minhoca e o que mais se encontrar no chão..
ou ainda passar por vexames assim:

Image Hosted by ImageShack.us


Ou pior.. assim:

Image Hosted by ImageShack.us



Realmente deve ser difícil ser uma galinha..

Temos outros bichos que sofrem.. por exemplo o linguado.


Image Hosted by ImageShack.us

Isso é um linguado


Linguado tem os 2 olhos no mesmo lado.. ou seja.. do outro lado ele nao tem nada.. levando a conclusão que do outro lado ele não ve porra nenhuma...
reza a lenda que ele ficou assim porque não quis dar carona a Nossa Sr. de alguma coisa.. e quem se ofereceu a dar a carona foi o siri..


Image Hosted by ImageShack.us

Isso é um siri


E por causa dessa carona a Nossa Sra. alguma coisa colocou sua imagem no casco do Siri.. da pra ver certinho quando o siri é assado e fica vermelho.. bom.. certinho não.. mais se tiver uma boa imaginação... importante dizer que siri e caranguejo são bem diferentes.. mas voltando ao linguado.. tem outro problema.. sua carne é muito apreciada.. um filé de linguado vale bastante.. resumindo.. sua vida é complicada..

ainda temos o porco.


Image Hosted by ImageShack.us

Isso é um porco


O porco sofre porque é o único animal além do humano que se queima com o sol.. só que eles não usam protetor, bloqueador, bronzeador...
por isso você criador de porcos.. sempre faça um chiqueiro coberto.. para que os porcos possam ficar na sombra..ou então passe protetor neles fator 30 de 2 em 2 horas.. e tem mais um problema também eles não conseguem olhar para o céu.. esse pescoço não foi muito bem projetado..

Bom chega.. outros post sobre a difícil vida dos animais em breve.. ou não..

Por: Lboo às 10:09 AM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!