quinta-feira, janeiro 12, 2006
Google.
EE...

Sempre quis dizer isso...

Meu blog é o primeiro na lista do google.. quando vc procura por lagoa de lágrima.. lógico que não deve ter muitos sites por ai que use lagoa de lágrima em algum lugar.. bom mais não importa.. o que interessa é que estamos no site de busca do Rei da internet.. e como eles estão me ajudando.. eu também tenho que ajudar eles... então peço que vocês meus queridos 3,32212 leitores apertem no botão do mouse em cima do banner azul ali do lado... pq eles me pagam 0,02 centavos por isso.. levando em conta que a empresa que paga pro google colocar essas propagandas devem pagar milhões.. isso quer dizer que o google fica com uma boa parte dessa grana... sendo assim.. vocês clicando ali estariam ajudando mais o google do que me ajudando..

ou não

ainda estou aguardando o post do Jimmy.. ¬¬

Pessoal... Prometo a todos que semana que vem com certeza um super capítulo X ..

Por: Lboo às 2:55 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!