quarta-feira, janeiro 11, 2006
Ta faltando.
Sei que está faltando atualizações.
Hoje pessoas na rua pararam meu carro para pedir o capítulo X da novela, sorte que meu carro é blindado.
Minha família já foi ameaçada de morte caso eu não atualize isso aqui.
Recebi pelo menos 16 e-mails de pessoas desesperadas dizendo que seus filhos/amigos/maridos/esposas estão doentes porque eu não atualizo mais.

Falando em email... quem quiser xingar, reclamar, falar que me ama.. ou entao apenas pra encher o saco.. é só escrever para maisoumenosisso@gmail.com .. é ficou grande mais se eu colocasse MOMI ficaria meio estranho..

É o seguinte... o Jimmy que é o co-autor da novela que participou apenas de um capítulo está preparando um super mega ultra master quente post para todos vocês 3,74 leitores.

e enquanto isso vou tentando escrever o capítulo X.. que por sinal será o último porque eu não sei escrever 11(onze) em números romanos.

:)

Por: Lboo às 9:59 AM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!