sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Lagoa de Lágrima - história paralela parte I
Bom, depois de sofrer de uma grave malária adquirida em Ceretuba do Norte - AP, eu pude finalmente fazer meu primeiro post oficial... e Logo logo o capítulo X da nossa novela... aguardem...


A história aqui narrada acontece um ano depois do cápítulo IX da novela, é uma história paralela por que era pra ser o capítulo XXIV... hehehe

-Mãe, vou casar!!!
-Legal, meu filho!! Mas com quem??
-o nome dele é Grendiél Wladimir, ai ele é rico, machão, bonito... ai um bofe e tanto mami!!! Algum problema com isso??
-Não, é q sempre sonhei em ter uma nora...
-Mas você vai ter uma nora!!!só q uma nora... meio macho. Ou um genro meio fêmea. Então: uma nora quase macho tendendo a um genro quase fêmea.
-E quando vou conhecer o meu... a minha... o Grendiel Wladimir??
-pode chamar de Bringotinho... é o apelido dele...
-Tá, Bringotinho... já gostei dele... uma pessoa com um apelido assim só pode ser gente boa....quando ele vem aqui?
-Por quê?
-por nada. Só pra eu desacordar o Marcelo Augusto com antecedência.
-Ah, mami, depois q eu troquei de sexo o papi já se acostumou...e você sabe que quase todos os meus amigos são gays...
-é, pelo menos você achou sua cara metade... mas a outra etade ainda tem o pinto... mas tem algum amigo q não seja gay pra apresentar tua irmã... ela tá tão triste desde que a Samanta Regina se matou na clínica de recuparação...
-Mãe, a Angélica Vanessa tá namorando...
-namorando??? E não me falou nada... e quem é ?
-Uma tal de Bethânya Aretusa...
-como?
- Bethânya Aretusa, com tê-agá e ipsilon...
-ah bom! Pensei q tivesse falado Betânia Aretusa.
-Mami!!!
-Tá, tá... tudo bem... só fico triste por que não vou ter um neto...
-E por que não? Eu e o brigotinho vamos ter dói filhos. Eu congelei espermatozóides antes de tirar meu piu-piu fora e fazer um chaveiro em acrílico...e a ex-namorada do Grendiél Wladimir vai doar os óvulos...
-Ex-namorada?? O brigontinho tem ex-namorada?
-É, ele era hétero até aparecer pra despedida de solteiro lá no Louca’s Hot’s...até me conhecer...é a Bethânya Aretusa!!
-a Bethânya Aretusa é ex namorada do Brigotinho???
-É isso mesmo.
-Então... a ex-namorada do teu namorado é a atual namorada da tua irmã, que é minha filha também...isso?
-É, mami, é. A Bethânya Aretusa doou os óvulos. E nós vamos alugar um útero.
-De quem?
-Da Angélica Vanessa.
-Logo dela?quer dizer então... q a angélica vanessa vai gerar um filho teu e do Grendiél Wladimir. Com o teu espermatozóide e o óvulo da namorada dela, que é aBethânya Aretusa?!?
-Isso.
-Essa criança, de certa forma, vai ser tua filha, do Brigotinho, da Angélica Vanessa e da Bethânya Aretusa.
-Em termos...
-A crinça vai ter duas mães, você e o Brigotinho. E dois pais, a Angélica Vanessa e a Bethânya Aretusa.
-Por aí...
-Por outro lado, a Angélica Vanessa, além de mãe, vai ser tia, ou tio... porque é tua irmã.
-Exato. E ano que vem vamos ter um segundo filho. Aí o Brigotinho q entra com os espermatozóides. Que dessa vez vai ser gerado no útero da Bethânya Aretusa, com o óvulo da Angélica Vanessa. A gente só vai trocar.
-Agora eu entendi!
-Entendeu o quê, Mami?
-Entendi que é uma espécie de swing dos tempos modernos!
-Ah, Mami, não viaja néé???
-É swing sim! E pior, com incesto no meio...(há vc não sabe o que é incesto? Clique aqui...) espermatozóides, óvulos, útero de uma, útero de outra... é uma fiadaputa duma sacanagem!!!
-A Angélica Vanessa e a Bethânya Aretusa só vão ajudar a gente a ter nosso filho...
- E se elas quiserem ter filhos?
-Nós ajudamos...
-Ah, eu desisto... não sei quem vai ser mãe de quem, quem vai ser pai de quem, quem vai ser útero, quem vai doar esperma... a única coisa que sei é...
-O quê, Mami??? Conta, conta!!!
-Que fazer a árvore genealógica da família vai ser uma bosta!!!

Jimmy

Por: Jimmy às 10:17 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!