quarta-feira, março 08, 2006
coisas q acontecem todo dia...
ladrão 1:passa a bike!!!

eu:Na boa, na boa... leva o q quiser, mas deixa eu ir na boa aí... quer a bike? leva!

ladrão 1:passa a grana também...

eu:posso ficar com os documentos? q é foda...

ladrão 2:beleza, só queremo a bike e o dinheiro...

ladrão 1: e esse tenis aí?

eu: naboa, na boa, cara...

ladrão 2:vamo nessa cara!

eu:beleza, na boa... obrigado!

agradeci por que o saldo até foi positivo...não levaram minha mochila, minha blusa, meu tenis, meu celular, meu mp3, meus documentos...ah, e não me deram um tiro...

conhece alguém q foi assaltado e agradeceu?

Prazer, Jimmy Macdowell, a seu dispor...

até outra hora, um abraço...

Por: Jimmy às 10:05 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!