quarta-feira, março 22, 2006
É difícil..
ãp!!

Então.. hoje mais uma vez estou aqui no trabalho sem nada pra fazer, espero que meu chefe nunca veja esse blog..
como o Jimmy ainda está se recuperando da gripe aviária sobrou pra mim essa ardua tarefa de escrever aqui pra vocês.. queridos 1/2 leitores.

Até estou bastante empolgado para escrever, filosofar, passar meus conhecimentos a vocês, mas uma falta de idéias impera em meu ser, o que me obriga a escrever apenas pra enrolar mesmo.

Poderia e ainda vou plagiar o meu amigo Guilherm Gall e falar do que as pessoas procuram no gugoul e acabam caindo no MOMI... más.. dando uma olhada no webstats vi que não teria nada interessante pra colocar aqui.. a não ser por uma procura.. muito curiosa.. não vou falar agora o que foi pra não estragar a surpresa.

Depois faço um post sobre isso..

Então digam um tema para que eu possa ter idéia do que escrever....

até..

Por: Lboo às 3:47 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!