quinta-feira, março 09, 2006
Feliz.. ou não
Sempre estudei em um colégio militar.. bom na verdade foram apenas 7 anos..
naquele tempo .. entravamos em forma.. não em forma física nada.. era em forma.. um bando de otários em fila.. sempre tinha que estar de uniforme, cabelo cortado e barba feita.. nunca tive problema com esse último.. algumas vezes por semana ia um sargento no meio dos otários e ficava passando algodão na cara dos manés pra ver se a barba estava bem feita, em mim ele nem chegava a passar porque dava pra ver de longe que não tinha nada... (ao contrario do Jimmy.) más então.. como sou um descendente de índio.. foram 7 anos sem "algodãozada no rosto".. ontem estava eu fazendo minha higiene noturna.. vai.. passa fio dental, escova os dentes, faz um gargarejo com Kiboa.. tira um cravo ali.. uma espinha lá.. e fui passar o Clearcleanfaceskinacneno na cara... botei um pouco do líquido no algodão e comecei a passar.. até que .. uma surpresa.. um pouco do algodão ficou pendurado no meu queixo.. foi tão emocionante aquela cena.... dava pra ver uma lágrima escorrendo..

mentira.. nunca quis ter barba.. na mesma hora peguei uma gilette do meu pai.. e tirei aquela cerca de favela que estava sujando meu rosto...

e agora fiquei traumatizado... depilação a laser é muito cara???

Por: Lboo às 12:11 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!