quarta-feira, março 15, 2006
opção...
hehe estudar no Colégio da Polícia Militar não era tão ruim assim...eu até que gostava!
Mas eu nunca vi essa história de algodãozinho no rosto... acho q era só na turma dele.... hehehe
Mas enfim...

tava lendo a ME (mundo estranho, pra quem não conhece) e percebi q a ciência tem mais besteira q assunto sério (ou não?) do que eu imaginava.

sabia que ratos não vomitam?
e que odeiam techno?
sabia que ovelhas não bebem água corrente?
e também odeiam techno?
sabia que eu não gosto de maionese?
de techno eu até gosto... mas prefiro Green Day (sugestão: Extraordinary Girl, muito boa...)

Ah, você acredita que o homem chegou à lua? eu sei lá...

Acho que por hoje é só... saudades de "O Mundo de Beakman" e de "Doug" na Tv Cultura...

até mais hehehehe

salvar como rascunho ou publicar postagem? optei pelo segundo...

Por: Jimmy às 9:06 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!