terça-feira, abril 25, 2006
Coisas q eu gosto...
porra, o Lboo, já falou das coisas q odeia. o Marciano Do RI fez uma lisata destas ontem, mas na total incopetencia e falta de criatividade, vai essa mesmo.

Mulher.
Pão com Mortadela.
Café com leite.
Green Day.
música, cada dia conheço uma boa. Death Cab for Cutie, vi no blog da Tina e gostei. Arctic Monkeys, ouvi pouco, mas gostei. e tem magical numbers, los hermanos, strokes, new order, fall out boy, Tim maia, curumin...
acordar realmente tarde, a partir da 14:00 hs.
conversar sobre a minha vizinha, show de bola ela tomando sol de top less no quintal da casa dela...mas daki eu consigo ver!
assitir Mtv, ver um clipe e correr no pc pra baixar a musica.
ler Mundo Estranho, super interessante, gibi, panfleto de financeira, embalagem de shampoo, informações nutricionais da caixa do sucrilhos.
brócolis.
red hot chili peppers, sublime, ramones, sex pistols, RATM...
pensar, falar, escrever abobrinha.
Castelo rátimbum, mundo da lua, mundo de beakman, doug, babar, os animais do bosque do vintém, dragon ball, Get along gang, muppet babies, garganta e torcicolo, garota animada (dessa ninguém lembra...)
cumprimentar gente q eu não conheço.
análise sintática.
sábado.
domingo.
Zé ramalho, e música regional gaúcha.
coca-cola sem gás e pizza fria as três horas da manhã.

acho q eu lembrei de muita coisa já. é isso.
digam o q gostam da lista aí, e escutem essas bandas... todas...

trilha sonora indicada_New order - Krafty

fui.

Por: Jimmy às 11:08 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!