segunda-feira, abril 17, 2006
Excluído do mundo
Só a morte poderá me ajudar, sem futuro e sem esperança prefiro me matar, as drogas acabaram com a minha vida, eu fui entrando agora estou sem saída, por favor! Alguém me ajude, me tire à maconha e me de saúde, me tire o álcool e me de liberdade, quero viver, estou com saudade, estou com saudade dos meus amigos, saudade da minha família, estou com saudade de mim, estou num buraco sem fundo, em um corredor sem fim, sou o excluído do mundo.

(Excluído do mundo.)
As drogas me deram curtição.
(Excluído do mundo.)
Mas também me deram muita dor e solidão.

No inferno é onde estou morando, rato é o que eu estou comendo, não estou feliz assim eu quero mudar, mas a sociedade não pode me ajudar. O orgulho é uma barreira que vou ter que enfrentar, minha família não admite que tem um viciado para cuidar. Dinheiro é um problema a resolver, se eu não conseguir dinheiro eu vou morrer, embora não fosse má idéia, talvez depois de morto minha família daria valor a um corpo, um corpo que um dia teve vida, com pouco valor e com nada de amor, sempre isolado procurando atenção, atenção que só foi encontrar com uma garrafa na mão, deitado no chão, pedindo esmola para poder me sustentar e a erva e o pó poder comprar, a comida eu deixo de lado porque pela minha família eu ainda sou sustentado, talvez a grande parte da culpa seja dela, eu sou rico, não moro em favela, sou muito mimado, tenho tudo o que eu quero, mais um dia tudo isso vai acabar, minha mãe e meu pai vão morrer e o dinheiro vai acabar, meu dinheiro vai acabar, a droga vai acabar, meus irmão vão me largar e eu vou ter que roubar. E na porra desse mundo eu vou ficar só, porque ninguém vai querer ajudar um viciado, um drogado, agora estou pensando na vida que eu tinha, uma família feliz, eu estava em boa companhia, e troquei tudo isso para ficar com meus “amigos” que me deixaram louco me dando cigarro, álcool, maconha e cocaína, e esses ‘amigos foram embora deixando os tiras na minha cola. Os caras me bateram e me chamaram de vagabundo, na verdade eles tinham razão......Eu sou o excluído do mundo.

(Excluído do mundo.)
As drogas me deram curtição.
(Excluído do mundo.)
Mas também me deram muita dor e solidão.

Por: Lboo às 7:12 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!