quinta-feira, abril 06, 2006
feliz aniversário!!
Meus parabéns!!! tudo de bom!!! saúde, felicidades, bla bla blá.
Hj é seu aniversário. é o dia que você mais recebe scraps das pessoas que tu não conhece, mas apesar disso, no dia seguinte, tu manda uma mensagem em grupo pra agradecer... agradece até aquele fiadaputa coração de pedra qque não lembrou dessa data tão significativa. Ou não. :P
Mas enfim, hoje é aniversário duma minina pela qual FUI apaixonado por uns longos seis meses, mas isso não é da tua conta e também não importa. O interessante é a aniversariante te pedir pra não mandar um scrap pra ela, por que o namorado dela tem um ciúme ferrenho de mim... mesmo morando a apenas 300 km da casa dela.
Então, me pergunto... o que uma menina tão jóia faz com um imbecil desse naipe? o cara dá pití por que um carinha que agora é amigo e mora a 300 km da casa dela manda um scrap mandando parabéns... mas que se foda, mandei mesmo. Acho que foi mais pela afronta dela ter coragem de me pedir isso do que pela simples vingança desse Fdp que só por ser quase vizinho ganhou de mim. Mas fazer o quê, né? hoje em dia estou conhecendo pessoas interessantes, e que é só ter um pouco de força de vontade, uma trilha sonora decente e o mínimo de educação que até um idiota feito eu acha uma pssoa bacana. boa sorte pra vc!!! ;)

trilha sonora do dia...Jorge Ben - cinco minutos

__ post by Jimmy Macdowell

Por: Jimmy às 10:11 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!