segunda-feira, maio 22, 2006
diferenças
bom, um dos meus primeiros posts oficiais aqui no MOMI foi esse.
bom, então.... hoje eu vi a minha bicicleta. nela havia um adesivo escrito "Vida Loka", e estava com um carinha que vestia "colorido" e andava feito um Vileiro.
toda a essência vileirística presente no rapazote. daí, pensei com meus botões:

"Tinha que ser mano mesmo!"

mas depois fiquei analisando fatos. eu achei q era ladrão só por que ele usa uma calça larga, boné para o lado prendendo as orelhas e tinha um bichinho de pelúcia pendurado em seu tórax? ah, peraí... eu to sendo preconceituoso!
Eu danço folclore gaúcho. isso mesmo. uso bombacha, tomo chimarrão, e posso dizer que conheço um bom tanto da história do Rio Grande do Sul. e se eu saio na rua de bombacha? o que acontece?

"mas bah tchê! onde é a parada gay?"
"gaúcho macho até em baixo de outro macho, tchê!"

Até o Lboo, meu companheiro de blog, na sua ignorância latente, esses dias achou graça em fazer chacota da minha cultura.então, me diga aqui.... qual dessas mininas é mais bonita?

essa aqui???



ou essa?

a maioria deve ter achado a primeira.
é ela matou os próprios pais pra ficar com a grana deles e torrá-la em droga.
a Segunda ganhou o Premio Nobel da paz.
se liga e pára de olhar apenas o exterior, o que importa é a beleza interior!

voltando ao primeiro parágrafo, o cara que estava com a minha bicicleta é trabalhador, usa ela para ir para sua labuta diária e a comprou de dois moleques por trinta reais. Esses sim ,eram os ladrões.
mas e aí? tanta gente engravatada que rouba milhões e milhões do Brasil, que tiveram as oportunidades que faltam à maioria dos Brasileiros, que estudaram cinco anos de sua vida para aprender a como roubar sem ser preso.
só pra pensar um posuco. "a diferença serve de pretexto para a discriminação".

tenho dito.tchau.

Por: Jimmy às 6:46 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!