segunda-feira, maio 22, 2006
|
diferenças
|
bom, um dos meus primeiros posts oficiais aqui no MOMI foi esse. bom, então.... hoje eu vi a minha bicicleta. nela havia um adesivo escrito "Vida Loka", e estava com um carinha que vestia "colorido" e andava feito um Vileiro. toda a essência vileirística presente no rapazote. daí, pensei com meus botões:
"Tinha que ser mano mesmo!"
mas depois fiquei analisando fatos. eu achei q era ladrão só por que ele usa uma calça larga, boné para o lado prendendo as orelhas e tinha um bichinho de pelúcia pendurado em seu tórax? ah, peraí... eu to sendo preconceituoso! Eu danço folclore gaúcho. isso mesmo. uso bombacha, tomo chimarrão, e posso dizer que conheço um bom tanto da história do Rio Grande do Sul. e se eu saio na rua de bombacha? o que acontece?
"mas bah tchê! onde é a parada gay?" "gaúcho macho até em baixo de outro macho, tchê!"
Até o Lboo, meu companheiro de blog, na sua ignorância latente, esses dias achou graça em fazer chacota da minha cultura.então, me diga aqui.... qual dessas mininas é mais bonita?
 essa aqui???
 ou essa?
a maioria deve ter achado a primeira. é ela matou os próprios pais pra ficar com a grana deles e torrá-la em droga. a Segunda ganhou o Premio Nobel da paz. se liga e pára de olhar apenas o exterior, o que importa é a beleza interior!
voltando ao primeiro parágrafo, o cara que estava com a minha bicicleta é trabalhador, usa ela para ir para sua labuta diária e a comprou de dois moleques por trinta reais. Esses sim ,eram os ladrões. mas e aí? tanta gente engravatada que rouba milhões e milhões do Brasil, que tiveram as oportunidades que faltam à maioria dos Brasileiros, que estudaram cinco anos de sua vida para aprender a como roubar sem ser preso. só pra pensar um posuco. "a diferença serve de pretexto para a discriminação".
tenho dito.tchau.
Por: Jimmy às 6:46 PM
_____________________________________________________________________________
|
|