domingo, maio 07, 2006
porra...
Certo... o Lboo entrou em greve de fome, só voltará a postar se o Garotinho virar Vice da chapa do Enéas. Foi o que ele me falou.
Então, uma música impregnou-se em meu limitado cérebro esta semana. e resolvi que não irei divagar sobre a mesma. Ta aí, ó:

O Bonde do Dom
Marisa MonteIntrodução: Fm C7
Fm
Novo dia
Sigo pensando em você
Gm7/5- C7 Fm
Fico tão leve que não levo padecer
Gm7/5- C7 Fm
Trabalho em samba e não posso reclamar
Gm7/5- C7 Fm C7
Vivo cantando só para te tocar
Fm
Todo dia
Vivo pensando em casar
Gm7/5- C7 Fm
Juntar as rimas como um pobre popular
Gm7/5- C7 Fm
Subir na vida com você em meu altar
Gm7/5- C7 Fm
Sigo tocando só para te cantar
Fm Bbm Fm
É o bonde do dom que me leva
Gm7/5- C7 Fm
Os anjos que me carregam
Gm7/5- C7 Fm
Os automóveis que me cercam
Gm7/5- C7 Fm
Os santos que me projetam
Fm Bbm Fm
Nas asas do bem desse mundo
Gm7/5- C7 Fm
Carregam um quintal lá no fundo
Gm7/5- C7 Fm C7
A água do mar me bebe
Fm Bbm C7 Fm
A sede de ti prossegue
Fm Bbm C7 Fm
A sede de ti...
se você tem um violão em cima do guarda roupa, todo empoeirado, pegue-o, aprenda essa meia dúzia de acordes e mostre pra todo mundo que o investimento de seu papai no dia das crianças de 2002 foi o pior da vida dele. Ele pode até não gostar, mas pode ficar feliz. Rir desopila o cérebro, minha vizinha que falou. tchau.

Por: Jimmy às 6:45 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!