quarta-feira, maio 31, 2006
viagem ao Paraguay II
Até o Paraguay são cinco dias e quatro noites de ônibus, um fedor insuportável... fedia a peido, axila, farofa com ovo que o diabo duma velha inventou de levar, fora o calor, o aperto..mas enfim chegamos. E meu bráulio quase pulando pra fora da cueca, de tão nervoso, nem quis saber de ir logo às compras com o Serjão, deixei meus troços no hotel e fui para a rua atrás de uma biscate paraguaia. Esse foi o meu erro: fui muito afoito, tomei umas cervejas, umas doses de uísque “escocês” arrumei a baranga menos feia que eu achei fazendo ponto e a levei pro meu quarto, depois tirei a roupa dela e vomitei nos seus seios, acho que o uísque me fez mal, não lembro de quase nada, acordei só de meias e com uma garrafa de cerveja enfiada na bunda até quase o talo, e Serjão me sacudindo nervoso, perguntando o que havia acontecido, quando eu despertei de todo, percebi o que houve, fui roubado pela paraguaia, levou todo meu dinheiro!
Fiquei desesperado, quis ir atrás dela, falar com a polícia, sei lá, mas Serjão me disse que isso acontecia muito com marinheiros de primeira viagem, a clássica história do cara que vai pro Paraguay, bebe demais, conhece uma puta, vomita nos seios dela , ela o rouba e enfia uma garrafa de cerveja em sua bunda, agora não adiantaria mais chorar, nunca mais ia achar esse dinheiro mesmo, era aprender com o erro pra não cair mais nessa.

Fim da segunda parte. Até amanhã com mais Viagem ao Paraguay. tchau.

Por: Jimmy às 7:15 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!