terça-feira, junho 27, 2006
post decente
tá, depois de uma grande lacuna, postarei alguam coisa, enquanto o Lboo não acaba de catalogar seus exemplares de Zé Carioca, o que he consome 79,32% de todo o tempo disponível, com os outros 20,68% ou ele está trabalhando, comendo, dormindo ou algumas dessas coisas inúteis que todo ser humano faz.


É interessante parar pra ver quanta besteira a gente Lê, ou escreve, ou ouve, ou sei lá.
Enfim, é foda saber que tem gente que é paga pra pesquisar, por exemplo, o efeito de música eletrônica em ratos. Você sabia que a Inglaterra é campeã em pesquisas esdrúxulas? Qualquer pessoa que preste um pouco de atenção, vai ver que qualquer coisa diferente que passa no Jornal Nacional, começa por: “pesquisadores ingleses descobriram...” ou similares.
Sabia que ovelhas não bebem água corrente? Pois é, nem eu. Adivinha quem que descobriu esse mega-avanço para a Ciência... pesquisadores ingleses! Esses ingleses...
E mais uma: pesquisadores ingleses constataram que, se você deixar um hamster pendurado de cabeça para baixo por mais de duas horas, seus olhos podem simplesmente saltar pra fora. Mas nada de pegar o hamster de seu irmão mais novo pra tentar esse experimento. NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA! Afinal, tem gente que depende deste tipo de “pesquisa” pra garantir o sustento de casa.

Mas onde eu quero chegar com tudo isso?? então. meu pai faleceu há exatamente 5 meses. Enquanto esses pesquisadores Filhos da Puta fazem seus testes inúteis, tem ummonte de gente morrendo de câcer, de AIDS, de gripe... e de doenças bem recentes, como a malária e a tuberculose.
A ONU deveria fazer alguma coisa a respeito, poderia queimar em praça pública esses caras que não tem o que fazer e ficam fazendo essas descobertazinhas sem utilidade, que gastam o nosso dinheiro com futilidades em vez de descobrir a cura do cancer, por exemplo.

Eu queria fazer um post sério. Desisti. Meu pai gostava era de alegria mesmo. onde Vc estiver, tá melhor que nós com certeza. Fica com Deus, e até um dia.

Benlindo José Ferreira
*16 de dezembro de 1942
+27 de janeiro de 2005

Por: Jimmy às 8:09 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!