quinta-feira, junho 01, 2006
viagem ao Paraguay III
Resignado, vi que não tinha jeito. Só que eu não podia voltar pra casa assim, de mãos abanando! minha família tinha tanta esperança em mim, na muamba que iríamos vender e com isso melhorar nossas vidas, o que eu dizer pra eles? Pedi pro Serjão explicar tudo pros meus pais (excluindo apenas a parte da garrafa enfiada na bunda, é claro), pedi pra dizer-lhes que eu não voltaria pra casa até conseguir dinheiro suficiente, ia enricar no Paraguay, ou morreria tentando! Iria roubar, mentir, matar, espancar velhinhas, comeria merda se preciso fosse, mas não ousaria jamais decepcionar meus pais outra vez. Ele, comovido com minha determinação, me deu algum dinheiro pra eu começar a vida nova no Paraguay e voltou sozinho para o Brasil.

fim da terceira parte. queria agradecer a média de 2,5 comentários diários. tchau.

Por: Jimmy às 12:41 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!