terça-feira, outubro 31, 2006
bateu saudade...
depois de um longo e tenebroso passeio pelos Pântanos da Terra Média, um exílio na Terra que tem Palmeiras onde canta o sabiá, e mais algumas coisas que definimos por emprego e lazer, bateu saudade.
Saudade de sentir o quanto minha mente é capaz de falar asneiras, e saber que existem pessoas que, por incrível que pareça, ainda gostam disso. E, num minucioso trabalho de resgate aos meus gloriosos anos de colégio, reedito mais um texto rimado, no melhor estilo Lboo & Macdowell produçãoes blogo-literárias S.A.
todos os dirieot não reservados. Faça o que achar interessante com este texto.


O que você fez doeu demais pisou no meu pé isso não se faz. mas vai ter volta, eu vou para casa colocar minha bota.
E depois de pisar no seu pé eu vou te bater com meu taco de béts, e vai doer viu, minha bota é dos Thunder Cats.
Não é brincadeira, com seu bico de ferro e sua sola de madeira, eu vou bater muito na tua orelha.
E meu taco é profissional por dentro é de metal.
Vou bater até por trás do teu olhos, o seu bisneto vai ter a mesma cicatriz
É, pode crê, vou quebrar o teu nariz
Vou furar o seu peito e cortar o seu beiço
Pegar o seu pescoço e dar um quebra osso.

por Favor, se achar mais alguma rima legal pra incrementar este texto educado e educativo, nos responda. Obrigado e até outro dia. Tchau.

Por: Jimmy às 2:23 PM

_____________________________________________________________________________

Layout by Marciano

Ajude!